Interpretando números

7 thoughts on “Interpretando números

  • Paula

    Olá Ana Ruth! Adorei essa atividade! Também acho muito interessante o pouco que conheço do trabalho na Escola dos Sonhos. Quero acompanhar suas pastagens, trabalho com um 1° ano na rede pública e tenho muuuuitas dúvidas e anseios. Obrigada por compartilhar seu conhecimento e sua experiência! Beijos

    Responder
    • Paula

      Opa…. corrigindo…. postagens*

      Responder
      • Ana Ruth Starepravo
        Ana Ruth Starepravo

        Seja muito bem-vinda Paula! Nesse espaço você certamente encontrará auxílio para tornar suas aulas de matemática verdadeiros momentos de criações e descobertas. Abraço Grande!

        Responder
  • Ivõ Milan

    Ana querida,
    Parabéns!!
    Já li o primeiro artigo sobre dificuldade para ensinar e assisti o vídeo “interpretando números”, por enquanto. Gostei muito e vou compartilhar com outras colegas que compartilham comigo a paixão pela educação matemática.
    Bj grande e sucesso.

    Responder
    • Ana Ruth Starepravo
      Ana Ruth Starepravo

      Ivô, querida! Fico muito feliz com esse seu retorno. Seu olhar sobre o meu trabalho é muito importante para mim. Obrigada. Bjs.

      Responder
  • CLAUDIA

    TIVE UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM ANA RUTH E AGORA POSSO ESTAR PERTO DELA NOVAMENTE POR MEIO DESSE BLOG.
    GOSTEI MUITO DO VÍDEO, É UMA ATIVIDADE DE MUITA REFLEXÃO E VOU EXPERIMENTAR TRABALHO AQUI NA REDE MUNICIPAL DE DUQUE DE CAXIAS.
    GOSTARIA DE SABER COMO TER ACESSO AO MATERIAL PEDAGÓGICO DA PREFEITURA DE SALVADOR. PESQUISEI BASTANTE, MAS CONSEGUI POUCA INFORMAÇÃO.
    UM GRANDE BEIJO PRA TI E CONTINUE NOS PRESENTEANDO COM SEU TRABALHO E COMPETÊNCIA

    Responder
    • Ana Ruth Starepravo
      Ana Ruth Starepravo

      Cláudia querida! O material de Salvador foi feito para a prefeitura num projeto que envolveu os educadores da rede. Não está disponível para venda, mas talvez se você entrar em contato com o ICEP ou com a própria secretaria de educação, consiga ter acesso aos cadernos. Saudades de você e do trabalho que desenvolvemos em Duque de Caxias. Bjs.

      Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *